PAPAGAIO ARTISTA


Observe como um papagaio dá uma grande lição a todos os seres humanos. Todos os seres humanos são inteligentes! Ninguém é "burro" , simplesmente uns são mais inteligentes que outros. Contudo existem pessoas que poderiam fazer mais se utilizassem a cabeça! Alguns utilizam-na, mas é para fazer mal... Aprendamos todos com este papagaio e sejamos melhores no futuro!!!

quinta-feira, 10 de março de 2016

THE CORNER OF THE REQUESTS WHEN SOMEONE NEEDS HELP

I'm back and I hope to be a help for those who are going to need ...
NEW: The corner of the requests when someone needs help
 

Já passou algum tempo, e tendo-me dedicado a outras prioridades, interrompi temporariamente as publicações neste Blog, mas agora estou de volta.
Tenho uma novidade, que já há muito estava no meu coração, que é o Cantinho dos Pedidos. Ao longo dos anos tenho constatado que bastantes pessoas precisam de auxílio, para os próprios ou para terceiros, e muitas vezes por acanhamento não desabafam com quem lhes é próximo, ou então não tem obtido a melhor ajuda e têm ou estão quase a perder a esperança. O meu objectivo é ser útil, e procurar contribuir para que a sua e a vida de tantas pessoas sejam cheias de Paz e Felicidade. Acredite com toda a certeza que a confidencialidade será garantida e confie que faço parte de uma equipa que rogará a Deus por todos aqueles que precisarem. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para lhe darmos também a melhor orientação possível…     
Agradeço que partilhem com todos os vossos contactos, para que possamos orar a Deus para que Ele dê esperança aos corações que possam sentir-se aflitos…   
Procure o Cantinho dos Pedidos, que se encontra no lado direito do Blog, basta clicar na imagem e preencher o formulário.
Que Deus a todos, rica e poderosamente, abençoe