PAPAGAIO ARTISTA


Observe como um papagaio dá uma grande lição a todos os seres humanos. Todos os seres humanos são inteligentes! Ninguém é "burro" , simplesmente uns são mais inteligentes que outros. Contudo existem pessoas que poderiam fazer mais se utilizassem a cabeça! Alguns utilizam-na, mas é para fazer mal... Aprendamos todos com este papagaio e sejamos melhores no futuro!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

THE BEATIFICATION OF JOHN PAUL II HASN'T ANY BIBLICAL SUPPORT

O Vaticano reconheceu que a freira Marie Simon Pierre, de 48 anos, a quem fora diagnosticada a doença de Parkinson, terá sido curada, segundo alega a mesma, por João Paulo II. Todavia, a beatificação de João Paulo II não tem fundamento nem qualquer apoio na Palavra de Deus, pelo menos, por 3 razões. O céu é um lugar de paz, lugar onde todo o sofrimento acaba: “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21:4). Se acreditarmos que alguém que esteja no céu, consegue ouvir as preces de nós que continuamos neste mundo de humanos, que paz e descanso sentirá, sabendo que nós estamos a clamar, porque estamos a sofrer? Evidentemente que isso é impossível, pois a Bíblia esclarece-nos acerca desse assunto, em várias passagens! Temos a passagem que nos fala acerca de Lázaro e do rico e é dito a este que há um grande abismo entre o lugar de gozo e o de sofrimento, e, para ajudar os homens, Deus usa os de cá, isto é, os seus servos, e não os de lá (Lucas 16:26-31)! Outra razão é que Jesus É o único mediador entre Deus e os homens (I Timóteo 2:5), ou seja, É o único intercessor: “Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.” (Hebreus 7:25) e aquele a quem devemos interceder a Deus!... Por último, porém, não menos importante, Deus não compartilha com ninguém o que só Ele merece!... O povo aclamava Herodes e exclamavam: “voz de Deus, e não de homem”, isto após o discurso proclamado por ele. Ele devia ter corrigido o povo, pois Deus é o único que merece receber toda a adoração, toda a honra e toda a glória! Todavia, Herodes sentindo o gozo, pois estava a ser reconhecido como uma celebridade e não uma qualquer, não exortou o povo. Então, “no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou” (Actos 12:22-23). Deus não divide o que é seu por direito, com outro ser!... Cornélio foi reprendido por Pedro quando este procurou adorá-lo: “E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostando-se a seus pés o adorou. Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem” (Actos 10:25-26). João, também foi repreendido quando procurou adorar um anjo: “E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus” (Apocalipse 19:10). Quem for sincero, perceberá que é minha única intenção esclarecer e rogo a Deus para que percebam que “em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Actos 4:12)!...

Sem comentários: