PAPAGAIO ARTISTA


Observe como um papagaio dá uma grande lição a todos os seres humanos. Todos os seres humanos são inteligentes! Ninguém é "burro" , simplesmente uns são mais inteligentes que outros. Contudo existem pessoas que poderiam fazer mais se utilizassem a cabeça! Alguns utilizam-na, mas é para fazer mal... Aprendamos todos com este papagaio e sejamos melhores no futuro!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

I CAME ACROSS A DISTRESSED WANDERING


Certo dia ao caminhar
Deparei-me com um aflito a vaguear…
Sua ansiedade era tal que nem me viu
Comigo quase colidiu

Tanta rapidez e apoquentação?
Afinal, que tinha no seu coração?
Tamanha agitação não era normal!...
Necessário era libertar o aflito do seu mal…

Seu aspecto não passava despercebido
Deambulava ele perdido
Sente-se bem? Precisa de ajuda, perguntei eu…
Não sei o caminho para o céu

Pude sentir a sua agonia
Como ele, andava eu um dia
Compreendi o que se estava a passar
Pronto o quis ajudar

O caminho que procuras é Jesus
O bilhete para o céu pagou ele na cruz
Entrega-lhe o coração!
Paz terás em vez de apoquentação!...

Ainda te sentes em confusão?
Só Jesus te dará libertação!
Deixa-o em ti morar!
Tua vida irá transformar!...

No meio da multidão…
Sente quem esteja em aflição!
O amor Cristo deves anunciar…
Ouve o grito do perdido que continua a clamar!...
Sérgio Estêvão Vieira

Sem comentários: