PAPAGAIO ARTISTA


Observe como um papagaio dá uma grande lição a todos os seres humanos. Todos os seres humanos são inteligentes! Ninguém é "burro" , simplesmente uns são mais inteligentes que outros. Contudo existem pessoas que poderiam fazer mais se utilizassem a cabeça! Alguns utilizam-na, mas é para fazer mal... Aprendamos todos com este papagaio e sejamos melhores no futuro!!!

domingo, 9 de setembro de 2007

O AUTOR DESTE POEMA É O MEU PAI


Senhor tu me Salvaste

Ó meu glorioso, amado Senhor
Nosso Deus vivo e verdadeiro
És a luz poderosa de amor
Que iluminas o mundo inteiro

Tu me amas tão docemente
Sinto em mim esta alegria
Pois meu coração te sente
Todos os momentos em cada dia

Ó Senhor tu me Salvaste
Daquele Charco de lodo manchado
Com tua doce mão me levantaste
Pois vivia no mundo do pecado

Vem, ó Senhor, Guiar meus passos
No pecado não quero mais cair
Minha vida está nos Teus braços
Grande Amigo, contigo quero ir

P’la Tua luz vejo o mundo
Tem o gozo da Tua paz
Enchendo nosso coração d’amor profundo
Pois tudo na vida nos Dás

São coisas belas, tão reais
Que alcanças pela Tua doce mão
Senhor pelo Teu amor jamais
Sais dentro do meu coração

Fernando Vieira

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria que publicasse mais poemas,, porque eles são uma forma interessante de expressar o que mais de profundo a nossa alma contém e sente.

Anónimo disse...

gostei de o ler tanto o poema do seu pai como tudo o resto que escreveu...lamento a sua mae ... mas sim o sofrimento as vezes e tao grande que a morte e uma libertacao...a falta que se sente de quem se perde nao acontece naquele dia talvez nem nos proximos meses...vem de mansinho ...silenciosamente...a dor ...ao mesmo tempo a rendicao de termos que aceitar ...com um beijinho para si e muita coragem ...:) uma ( amiga )

Anónimo disse...

axei mt interessante este poema....e ta expectacular...
espero q escreva mais... virei aki ler smp q puder =)