PAPAGAIO ARTISTA


Observe como um papagaio dá uma grande lição a todos os seres humanos. Todos os seres humanos são inteligentes! Ninguém é "burro" , simplesmente uns são mais inteligentes que outros. Contudo existem pessoas que poderiam fazer mais se utilizassem a cabeça! Alguns utilizam-na, mas é para fazer mal... Aprendamos todos com este papagaio e sejamos melhores no futuro!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

SÚPLICA COM PROFUNDAS LÁGRIMAS


Esta foto foi tirada no dia 13 de Maio de 2007,quando a minha mãe fez 60 anos. Como podem observar a minha mãe sorria. Agora a minha mãe quase não sorri porque foi acometida de uma grave enfermidade. Já foi operada aos intestinos mas o problema persiste nos pulmões e vai ter que fazer quimioterapia. Medicamente existem poucas hipóteses, por isso peço a todas as pessoas que acreditam em DEUS que roguem pela minha mãe (independentemente da religião que possam ter)!!! Acreditem que é com grande dor e muitas lágrimas que faço este pedido. Não acredito que DEUS seja um ser que goste de ver os Homens sofrer e na Biblia,no livro de Isaías 53:4 e 5 diz que JESUS CRISTO na cruz do Calvário levou as nossas enfermidades e pelas suas feridas nós somos sarados. Por isso, pela Fé peço que roguem a DEUS a cura para a minha mãe. Peço que divulguem este pedido a todos os que conheçam. E para quem conhece a minha mãe, tenho dois pedidos a fazer: transmitam esperança à minha mãe e nunca lhe transmitam palavras que lhe possam causar tristeza. Nunca divulguem à minha mãe o teor deste apelo.
Sérgio Estevão Vieira

14 comentários:

Anónimo disse...

Muita coragem, fé e esperança, um grande abraço e carinho, primo Paulo Franca

Anónimo disse...

forca..muita forca e que a esperanca é a ultima a morrer.bjux

Anónimo disse...

ELA VAI MELHORAR SE DEUS QUISER!



BJX E FORCA!

Susana Estevão Vieira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tem que ter muita fé e coragem porque Deus vai cura-la. Conceição Vale

Susana Estevão Vieira disse...

Desejo-te muita força e coragem. De certo que a tua mãe vai ficar melhor e as tuas orações não serão em vão. Não te esqueças que em Isaías 65, versiculo 24 diz:" E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei."

Anónimo disse...

vao ver como ela vai melhorar!DEUS ESTA COM ELA

Anónimo disse...

Caros Sérgio e Conceição:
Tomei hoje conhecimento do sofrimento da vossa amada mãe e sogra, e que tanto vos apoquenta, e mal a Conceição mo disse no Blá entrei no Blog e li-o todo de ponta a ponta. Vou rezar pela vossa mãe querida, para que se faça a vontade do Senhor e para que tenhais força e serenidade para a perceberdes, se porventura a vontade d'Ele não for a vossa.
Num dos seus textos escreveu: "É uma grande Loucura!(...) Perder a fé em todas as orações só porque numa não foi atendido…"
Nas minhas orações pela sua mãe vou fazer um voto especial: Vou rezar ao Senhor para que os vossos sonhos não sejam afectados pela dor que estais a sentir, para que não percais a esperança, e para que depois de ultrapassado este problema, aconteça o que acontecer, sintais uma força redobrada para ajudar toda a gente.
Votos de melhoras e um abraço sincero de um desconhecido.
anel.perdido@gmail.com

Menina Simples disse...

Amigo, por muito que nos magoe, entristeça ou revolte esta doença, temos que aceitar o que Deus decidir.
Mantenham-se sempre unidos....pois é a melhor imagem de amor, ternura e confiança que podem dar a vossa amada Mãe.
Beijinhos a todos**
Coragem...

Anónimo disse...

olaa tem k ser mta força por evzes e axim a vida espero que fike tudo bem

Anónimo disse...

tens que ter forças...vcs vao vencer essa batalha...as melhoras pa tua mami...e coragem (L)

Anónimo disse...

Boa tarde. Deve ter muita força e coragem porque Deus vai cura-la

Anónimo disse...

Depois de ler o texto, fiquei a pensar no assunto, como Deus todo poderoso, que tem o poder de tudo, mesmo tudo,poderá ajudar a dona Rosário, porque ela também é filha de Deus. Eu sei que Deus não se esquece de ninguém. Deud pai sabe que tem de curar a dona Rosário, porque ela fáz muita falta à familia. Eu tenho fé em Deus, sei bem que ela está a ser tratada por Duos, ela está nas mãos de Deus.
Que Deus ilumine os médicos que a estão a tratar. Vamos todos pedir a Deus e confiar que a Dona Rosário está nas mãos de Deus.

Gonçalo Estêvão

Anónimo disse...

mta fé pk deus é grande e a tua mãe vai fikar bm tem fé em deus migo nunka perkas a esperança força, pk eu te garato k vou pedir a deus tdos os dias pela tua mãe k lhe dÊ as melhoras e k volte a sorrir pk ele tem 1 sorriso lindo e 1 filho maravilhoso k a ama mto, migo akredita k voces ainda vao ser mto felizes tda essa tristeza vai passar,deus é pai e ñ gosta de ver os seus filhos sofrer, força e koragem, jokinhas mto grandes pra tua mãe e pra ti,,...ass: latina-39