PAPAGAIO ARTISTA


Observe como um papagaio dá uma grande lição a todos os seres humanos. Todos os seres humanos são inteligentes! Ninguém é "burro" , simplesmente uns são mais inteligentes que outros. Contudo existem pessoas que poderiam fazer mais se utilizassem a cabeça! Alguns utilizam-na, mas é para fazer mal... Aprendamos todos com este papagaio e sejamos melhores no futuro!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LET US NOT WASTE OUR TIME WITH USELESS THINGS ...

Jesus ordenou que anunciássemos o seu Evangelho a todas as pessoas, isto é, que divulgássemos as Boas-Novas do Pai. Há um privilégio que todo o cristão tem que é anunciar o amor e a misericórdia de Deus e, a salvação que todos podem alcançar através de Jesus!... Ele nunca nos mandou pregar religião! Cristianismo é Cristo na nossa vida! Não é a religião A ou Z, mas Cristo!… Acima de tudo devemos ter um verdadeiro exemplo de vida, tal como o apóstolo Paulo: “Já estou crucificado com Cristo, e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2:20). Com todo o respeito que todos me merecem, porém alguns à semelhança do apóstolo Paulo, já estão crucificados também, talvez seja é com pionés… Anunciar o Evangelho, o exemplo e a salvação de Jesus, não é defender uma religião e atacar outra! Tenho a certeza absoluta e a mais profunda convicção que se todos aqueles que se dizem ser cristãos, não perdessem tempo a atacar as diferenças que vêem na religião que é diferente daquela que estão habituados a frequentar, o mundo era totalmente diferente! Parafraseando Rui Veloso, numa das suas músicas, lembrem-se sempre que “muito mais é aquilo que nos une do que aquilo que nos separa”! Jesus quando os seus discípulos lhe diziam que tinham visto um que fazia as coisas em nome de Jesus, contudo não andava com eles, Ele lhes disse: “Porque, quem não é contra nós, é por nós” (Marcos 9:38-41). Não desperdicemos o nosso tempo com coisas inúteis…

Sem comentários: